Equipe

PRESIDÊNCIA

Benedita de Fátima Alves Sardinha

VICE PRESIDÊNCIA

José Simão Correa Siqueira Júnior

SECRETARIA

Alícia Manuela Santos Picanço de Miranda

COORDENAÇÃO DE

EDUCAÇÃO E CONSELHO FISCAL

Luana Darby Nayrra da Silva Barbosa

COORDENAÇÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

 Isabelly Ribeiro Guabiraba

COORDENAÇÃO DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Cleiton de Jesus Rocha 

CONSELHO FISCAL

Paulo Cardoso da Silva

 

CONSELHO FISCAL

Rayana de Souza Barbosa

CONSELHO FISCAL

Welliton Patrick Brasil Gomes

Graduada em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Sociais - UNIFAP. Feminista classista, ativista social e Professora de Sociologia na Rede Básica de Ensino.

Acadêmico de filosofia na UEAP, presidente do Centro Acadêmico de Filosofia Laudelina de Campos Melo - UEAP, poeta, rouba cena, militante da UJC e coordenador do Coletivo Utopia Negra Amapaense.

Graduanda do curso de licenciatura em história pela UNIFAP. Pesquisadora da história social do trabalho, gênero e história das mulheres. Atuante de movimentos sociais contra o assédio e violência doméstica. Atualmente ocupa a cadeira de secretária do coletivo Utopia Negra Amapaense.

Mulher Preta, Amapaense; Socióloga e Analista Política. Mestranda em Ciências Sociais - Unesp/FCLAr. Coordenadora de pesquisa do projeto "A Vida Sobre as Águas".  Coordenadora geral do projeto "Juventude Amapaense com o Primeiro Voto". Coordenadora de educação do coletivo Utopia Negra Amapaense

Engenheira Florestal. Coordenadora de pesquisa do projeto "A Vida Sobre as Águas".  Coordenadora geral do projeto de campanha IARA "Apagão que nunca acabou ". Coordenadora de ciência e tecnologia do coletivo Utopia Negra Amapaense.

Acadêmico de Engenharia Florestal na Universidade do Estado do Amapá — UEAP, tendo pesquisa voltada na área de recursos florestais e em cadeias produtivas da sociobiodiversidade em comunidades tradicionais da Amazônia. Com ênfase, em produtos florestais não madeireiros, madeireiros e extração de óleos vegetais. Atualmente é conselheiro fiscal no Utopia Negra Amapaense e levantando pautas importantes como dentro do coletivo como: Territórios amazônicos, Justiça Climática e Racismo Ambiental.

Doutorando em Antropologia Social (PPGAS/USP). Mestre em Antropologia Social (PPGAS/UFRGS). Licenciado em Sociologia (UNIFAP). Voluntário no Centro de Atividades Sociais da periferia (CASP). Relações públicas na Utopia Negra Amapaense. 

Assistente de comunicação, conselho fiscal.

Licenciada em informática, Técnica em Tecnologia da Informação, Design Web.

Advogado.  Formado pela Universidade Federal do Amapá – Unifap. Atua na advocacia popular e causas antidiscriminatórias. Militante do movimento negro.